O ensino e aprendizagem da matemática nas séries iniciais do ensino fundamental – uma análise entre objetivos, práticas e resultados
Resumo
Resumo da tese “O Ensino e Aprendizagem da Matemática nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental– Uma Análise Entre Objetivos Prática e Resultados”, defendida pela autora em 15/12/1998 junto aFaculdade de Pedagogia da Universidade Pontifícia de Salamanca, Espanha.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2012 Carmem Kaiber da Silva
![Licença Creative Commons](http://licensebuttons.net/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ANÚNCIOS
Conceito A2 na Capes(2021)Índice h5 do Google Scholar: 13
Índice mediana h5 do Google Scholar:24
eISSN: 2178-7727
Indexações:
A Acta Scientiae é indexada em:![]() | Scopus | ![]() | Latindex | ![]() | Edubase (SBU/UNICAMP) |
![]() | Sumarios.org | ![]() | Google Scholar | ![]() | Portal LivRe (CNEM) |
![]() | Journals for Free | ![]() | REDIB | ![]() | Galoá DOI |
Todos os trabalhos publicados aqui estão sob uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.