v. 22, n. 52 (2020)

Dossiê Formação de Professores em Letras

DOI: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-v22n52

Sumário

Editorial

Editorial
 
PDF

Dossiê

Apresentação
Simone Assumpção, Eulália Leurquin, Edgar Kirchof
PDF

A formação inicial do professor de línguas

Letícia Queiroz de Carvalho, Murilo Góes Martins
PDF
Geam Karlo-Gomes, Kleberson Saraiva dos Santos, Dayane Rafaela Pereira Coelho
PDF
Priscila Sandra Ramos de Lima, Francisco Rogiellyson da Silva Andrade, Sandra Maia Farias Vasconcelos
PDF
Lovani Volmer, Pietra Da Ros
PDF
Alachermam Braddylla Estevam da Silva, Maria de Fátima Alves
PDF
Carlos Héric Silva Oliveira
PDF
Dora Riestra
PDF
Edson Rodrigues Passos, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF

A formação continuada do professor

Fumiya Ishikawa
PDF
Eulália Vera Lúcia Fraga Leurquin, Meire Celedonio Silva, Ana Angélica Lima Gondim
PDF
Tatiana Pereira Carvalhal, Marlene Niehues Gasparin
PDF
Vanderlice dos Santos Andrade Sól
PDF
Joaquim Dolz, Gustavo Lima, Juliana Bacan Zani
PDF
Suélen Maria Rocha, Eliane Gouvêa Lousada
PDF

Artigos

Daniela Maria Segabinazi, Jhennefer Alves Macêdo
PDF
Ana Carolina Sampaio Zdradek, Dinah Quesada Beck
PDF
Roberto Remígio Florêncio, Carlos Alberto Batista Santos, Marcleide Sá Miranda Oliveira
PDF
Mariana Nascimento Costa, Geiva Carolina Calsa
PDF
Ofélia Alencar Mesquita, José Rogério Santana, Daniela de Morais Silva, Alane de Morais dos Santos
PDF
Joice Nunes de Souza, Diego Orgel Dal Bosco Almeida, Éder da Silva Silveira
PDF
Juliana Ribeiro de Vargas, Jeane Felix, Dolneia Aparecida dos Santos
PDF