TEXTURA - Revista de Educação e Letras
Ajuda do sistema
Usuário
Login
Senha
Lembrar usuário
Notificações
Visualizar
Assinar
Idioma
Selecione o idioma
English
Português (Brasil)
Conteúdo da revista
Pesquisa
Escopo da Busca
Todos
Autor
Título
Resumo
Termos indexados
Texto Completo
Procurar
Por Edição
Por Autor
Por título
Outras revistas
Tamanho de fonte
Informações
Para leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Capa
Sobre
Acesso
Cadastro
Pesquisa
Atual
Anteriores
Capa
>
Edições anteriores
Edições anteriores
2024
v. 26, n. 67 (2024): VARIEDADES LINGUÍSTICAS DO PORTUGUÊS AMAZÔNICO
v. 26, n. 66 (2024)
v. 26, n. 65 (2024): Education and ethnic-racial relations in Amefrica: transnational approaches
2023
v. 25, n. 64 (2023): Dossiê - PEDAGOGIAS DO PRESENTE: Implicações para os sujeitos, as relações e a sociedade
v. 25, n. 63 (2023): Dossiê: Estudos sobre a leitura do impresso - práticas, suportes, contextos e articulações
v. 25, n. 62 (2023)
v. 25, n. 61 (2023): Dossiê: Relações de gênero, sexualidades e produção de imagens e cinema para e/ou com crianças
2022
v. 24, n. 60 (2022): Dossiê: Hegemonías y disensos en tiempos del capitalismo total: etnografías del presente en el cruce entre literatura, periodismo y cultura(s) en América Latina
v. 24, n. 59 (2022): Dossiê: Políticas docentes na atualidade
v. 24, n. 58 (2022): Dossiê: Literatura Infantil e Juvenil no Mundo Digital
v. 24, n. 57 (2022)
2021
v. 23, n. 56 (2021): Dossiê: Memória, ausência e invisibilidade
v. 23, n. 55 (2021): Dossiê Gênero e processos educativos em instituições sociais e artefatos da cultura
v. 23, n. 54 (2021): Dossiê Artes da Cena e Educação: outras margens
v. 23, n. 53 (2021)
2020
v. 22, n. 52 (2020): Dossiê Formação de Professores em Letras
v. 22, n. 51 (2020): Dossiê Experiências de educação intercultural desenvolvidas por/com povos indígenas e afrodescendentes
v. 22, n. 50 (2020): Base Nacional Comum Curricular: desafios da implantação
v. 22, n. 49 (2020)
2019
v. 21, n. 48 (2019): Dossiê: Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 - políticas de Estado, memória e resistência
v. 21, n. 47 (2019): Dossiê: Juventudes contemporâneas e Educação – diálogos possíveis
v. 21, n. 46 (2019)
v. 21, n. 45 (2019): Dossiê: Literatura na Educação Básica – do texto literário ao ensino de literatura
2018
v. 20, n. 44 (2018): Dossiê: Infâncias, juventudes e cultura digital: articulações com a educação
v. 20, n. 43 (2018)
1 a 25 de 64 itens
1
2
3
>
>>
Este trabalho está licenciado com uma Licença
Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional
.